FIGUEIRENSE ENCARA BRUSQUE QUERENDO QUEBRAR TABU DE NÃO VENCER FORA DE CASA E SAIR DA ZONA DA DEGOLA

 Por Nelson Goulart


só vitoria interessa ao figueira para sair da zona da degola


O Figueirense não tem muito tempo para se lamentar, é preciso juntar os cacos e encarar a estrada para duelar contra o Brusque neste sábado 27 de janeiro, pela terceira rodada do catarinense 2024.

O alvinegro se encontra numa zona desconfortável dentro do certame, é o penúltimo colocado com apenas um ponto conquistado na última quarta-feira 24, em casa diante do Joinville, que tinha dois jogadores a menos em campo. E para deixar o torcedor mais angustiado ainda, o time não vence fora do Scarpelli desde 23 de setembro de 2023, quando goleou o Barra pela Copa Santa Catarina.

Por isso a partida é decisiva, pois, dependendo do resultado trazido para Florianópolis saberemos qual campeonato o Figueira irá jogar. se  o de conquistar algo, ou o de evitar o pior.

E a volta por cima no certame precisa começar logo. “Temos que trabalhar para buscar à vitória no próximo jogo” falou o zagueiro Rafael Ribeiro, ao sair de campo na quarta-feira.

Já o adversário está melhor posicionando na tabela, ocupa a terceira posição, com 4 pontos ganhos. E empatou na última rodada com a Chapecoense em 0 a 0 jogando em casa.

Como podemos perceber será um jogo importante para ambas equipes que no momento buscam objetivos distintos e quem terá a responsabilidade de apitar a partida será de: Cinésio Mendes Junior que será auxiliado por: Henrique Neu Ribeiro e Hector Andrew Lisboa Jacques.

 

Última partida entre Brusque x Figueirense pelo catarinense em 2023 deu quadricolor 3 a 2 em cima do Figueira em Brusque

Já pela Série C, o Furacão do Estreito levou a melhor fora de casa e venceu o Brusque por 1 a 0.

Foi um dos três triunfos conquistados longe do Scarpelli em 2023.

 

 

 

 


Comentários